domingo, 29 de maio de 2011

Bom Gosto Chocolate como tudo começou

Meu nome é Tamiris, eu comprava trufas revendia na escola para aumentar um pouco a renda.
Quando minha filha nasceu não tinha como trabalhar e decidir por influência da minha mãe a produzir e vender trufas para ajudar em casa.
No inicio foi difícil, pois não sabia nada sobre chocolate e tive vários problemas, depois eu investi em um curso com uma profissional de confiança da garoto e  enfim comecei a produzir deliciosos produtos a base de chocolate.
Eu não tinha conhecimentos sobre como administrar um negocio e com o passar do tempo apesar das inovações constantes eu sempre fechava o mês no vermelho, pois acabava misturando trabalho com a casa.
E aos poucos fui desistindo do negocio apesar da procura ser grande.
No inicio deste ano de 2011 iniciei minha faculdade e na matéria de empreendedorismo juntamente com incentivo dos meus amigos de grupo, estou retomando minhas atividades só que com algumas mudanças:
Temos um plano de negocio, tenho mais pessoas que dividem as responsabilidades e tenho um pouco de experiência para passar para que não cometa os mesmos erros que eu cometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário